Jovem de 19 anos morre em acidente que condutor de automóvel estava embriagado

A vítima fatal foi encontrada no meio de uma plantação de sorgo

Notícias | Policiais

31 Julho, 2021

0

Jovem de 19 anos morre em acidente que condutor de automóvel estava embriagado


Um acidente ocorrido no km 16 da LMG-764 em Matutina tirou a vida de uma jovem de 19 anos. Outra ocupante do veículo, também de 19 anos sofreu ferimentos leves. Já o condutor do automóvel que apresentava sintomas de embriaguez escapou ileso. O fato aconteceu na madrugada deste sábado (31/07).

 

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a caminhonete Ford/F1000 que estava com as vítimas capotou na pista. O veículo era conduzido por um jovem de 20 anos que apresentava hálito etílico e testou positivo para embriaguez (0,11 mg/l). Ele não sofreu ferimentos e foi preso.

 

Uma passageira de 19 anos que estava no automóvel foi socorrida consciente e apresentava lesões leves, sendo encaminhada para atendimento médico. A terceira ocupante da caminhonete, Pamela Raiane Rodrigues de Souza, 19 anos, não foi encontrada no local do acidente.

 

Mas com ajuda de populares, os policiais realizaram buscas e encontraram a jovem sem vida. Ela estava dentro de uma plantação de sorgo às margens da rodovia.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou trabalhos de praxe. No local foi encontrado um “cooler” com algumas cervejas. O corpo de Pamela foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos de Minas. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)