Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Lagamar

O principal suspeito de ter cometido o assassinato é um traficante de drogas da cidade de Presidente Olegário

Notícias | Policiais

16 Outubro, 2021

0

Jovem de 24 anos é morto com tiro na cabeça na cidade de Lagamar


Um rapaz de 24 anos foi morto com um tiro na cabeça na cidade de Lagamar. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (15/10) por volta das 20h00 na Rua Ituiutaba, no Bairro Palmeiras, mas o corpo de Guilherme Pereira da Silva só foi encontrado na manhã deste sábado (16) por sua mãe que foi ao local e deparou com o filho caído no local.


De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher acionou a PM dizendo que teria chegado a casa onde o filho morava por volta das 08h30 da manhã e, assim que entrou no imóvel, encontrou Guilherme morto com sinais de ter sido atingido por disparo de arma de fogo. Com isso, os militares foram até o local e constataram o homicídio.


Em conversa com vizinhos da residência, os policiais foram informados que na noite de sexta (15) por volta das 20h00 teriam escutado um barulho parecido com o estouro de uma “bombinha”, mas que não deram importância por não terem visto nenhuma pessoa em atitude suspeita próxima ao imóvel, e ainda foi notado que um prato tinha caído ao solo, mas não houve nenhum outro sinal estranho.

Um irmão da vítima relatou aos militares que Guilherme estava sendo ameaçado de morte por dívidas de drogas, sendo que o traficante que é morador da cidade de Presidente Olegário teria ido até Lagamar várias vezes nos últimos dias tentando receber uma dívida de aproximadamente 2 mil reais. Com isso, o provável autor foi identificado pela Polícia Militar, que passou a procurar pelo acusado.

Os militares conseguiram contado com uma taxista que confirmou ter levado o suposto autor várias vezes até Lagamar. O rapaz de 18 anos foi procurado em diversos locais, mas não foi localizado. Já o corpo de Guilherme Pereira da Silva, 24 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, após a conclusão dos trabalhos de um perito da Polícia Civil. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)