Jovem fica ferida em acidente envolvendo motoneta e automóvel em Lagoa Formosa

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital por ambulância da prefeitura

Notícias | Policiais

04 Abril, 2019

1

Jovem fica ferida em acidente envolvendo motoneta e automóvel em Lagoa Formosa


 

Uma jovem de 22 anos ficou ferida em um acidente envolvendo uma motoneta Honda/Biz e um veículo Chevrolet/Corsa. A colisão ocorreu por volta das 13h10 nos cruzamentos da Avenida Manoel Soares com a Rua Virgilato Mota, no Bairro Planalto, quando a condutora do automóvel que seguida pela avenida sentido centro, teria iniciado uma manobra para convergir a esquerda e não visualizou a Honda/Biz que trafegava em sentido contrário.

Com isso, a moça que estava na motoneta não conseguir frear e atingiu a porta dianteira do lado do passageiro do Corsa. Com o impacto, ela foi jogada ao solo e sofreu muitos ferimentos, sendo que a jovem apresentava suspeita de fratura em um dos braços e cortes na face. Uma ambulância da prefeitura municipal esteve no local e socorreu a vítima até o Hospital Municipal “Dr Bininho”, onde recebeu atendimento médico.

Já no automóvel, além da motorista se encontravam duas passageiras, sendo que uma delas está grávida de 7 meses, mas ninguém se feriu. A motorista contou que seguia pela Avenida Manoel Soares sentido centro, mas ao convergir para cruzar a avenida e adentrar na Rua Virgilato Mota não notou a presença da condutora da motoneta. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrências que será usado para as demais providências. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (7)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)

  • NATHY

    Avenida ai ta perigosa,amanha faz um ano q sofri um acidente ai!ta precisano de uma atençao ai nessa avenida


    04/04/2019 22:44

    Responder