Jovem que perdeu movimentos das pernas depois de ser esfaqueado em Carmo do Paranaíba pede ajuda

O rapaz foi atingido pelas costas no ano de 2018

Regionais | Carmo Paranaíba

16 Janeiro, 2019

1

Jovem que perdeu movimentos das pernas depois de ser esfaqueado em Carmo do Paranaíba pede ajuda


Um jovem de 18 anos da cidade de Carmo do Paranaíba usou recentemente as redes sociais para fazer um pedido à população. O rapaz que perdeu os movimentos das pernas, depois de ser esfaqueado nas costas em 2018, quando ainda era menor de idade, necessita de vários cuidados especiais e suas condições financeiras estão impossibilitando-o de seguir o tratamento específico.


De acordo com informações de familiares de Matheus de Oliveira Ferreira, 18 anos, desde o dia que ele foi atingido com a facada, desferida por uma pessoa que o atingiu pelas costas, a vida do jovem e de toda sua família sofreu grandes transformações. Além do ferimento que lhe tirou os movimentos, ele ainda teve outras complicações de saúde, chegando a ficar 15 dias no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), na cidade de Patos de Minas.

Se não bastasse o ferimento e as consequências causadas pela facada que ele levou, Matheus teve trombose, e ainda várias outras situações que estão causando muito sofrimento e dor, uma delas é a falta de recursos financeiros. No vídeo gravado por uma prima, a moça explica que a maioria dos tratamentos do jovem não são feitos pelo sistema SUS.

A prima ressalta que muitas pessoas estão ajudando financeiramente, mas no momento eles precisam muito do apoio dos carmenses e pessoas de outras regiões que possam se interessar em auxiliar no tratamento de Matheus. O jovem faz procedimentos diários, incluindo troca de curativos, fisioterapia, entre outros. Atualmente o rapaz está com pedido médico para uma ressonância, que é um procedimento de alto valor.

A mãe de Matheus não teve alternativa a não ser deixar o emprego para cuidar do filho, mesmo morando de aluguel. Ela conta que são inúmeras as despesas da casa e com o rapaz, por isso, faz um apelo aos moradores da cidade para que continuem ajudando o jovem. Por último em nome da família, a prima de Matheus agradece à todos que estão de uma forma ou de outra contribuindo para manter o tratamento que ele necessita, sempre na esperança de que o rapaz possa recuperar os movimentos e ser curado.

Os interessados em contribuir com o tratamento de Matheus podem entrar em contato com a mãe dele que se chama Luzia pelo (34) 9 9665-7142. Se preferir podem ir pessoalmente até a residência da família de Matheus, ele e a mãe moram na Rua Sem Denominação, no Bairro Niterói.

CONTA DISPONÍVEL PARA DEPÓSITO BANCÁRIO:

Banco Itaú

Agência: 4268

Conta: 209-29-5

Nome: Matheus de Oliveira Ferreira

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (1)


  • VANUSA DIAS

    Carmesse e região vamos ajudar o Matheus ,ele sempre foi trabalhador ,agora tá precisando de nossa ajuda.q Deus abra seu caminho Matheus vc não merece o q vc tá passando mais Deus está com vc


    17/01/2019 16:22

    Responder