Jovens são presos com arma de fogo no Bairro Ipanema em Patos de Minas

Os suspeitos, ambos de 19 anos, foram detidos após denúncia de vizinhos que relataram a polícia que estava tendo consumo de drogas no local.

Notícias | Policiais

16 Outubro, 2021

0

Jovens são presos com arma de fogo no Bairro Ipanema em Patos de Minas


Na tarde desta sexta-feira (15/10), após denúncias, dois indivíduos de 19 anos foram presos pela Polícia Militar com um cigarro de maconha e uma pistola calibre 765 carregada com oito munições em Patos de Minas.

 

De acordo com informações dos militares, vizinhos ligaram para a polícia informando que estavam incomodados com a presença de dois indivíduos que estavam fazendo uso de drogas dentro de um apartamento em um condomínio no Bairro Ipanema.

De posse das informações, equipes do Tático Móvel, da ROCCA e do GEPMOR montaram uma operação e foram ao local. Ao perceberem a presença policial, um dos indivíduos tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado portando um cigarro de maconha.

O segundo indivíduo foi localizado dentro do apartamento. Ele se encontrava com uma pistola calibre 765, que estava carregada com oito munições.

Diante dos fatos, o cigarro de maconha e a arma carregada foram apreendidos e os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, sendo um por uso de droga e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

O rapaz que estava com a arma, havia sido detido no dia 26 de setembro, na Avenida JK, e na ocasião ele carregava uma arma de fogo que estava escondida dentro do capacete.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)