Lagoa Formosa: Após furtar chapa alisadora de cabelos da irmã, homem é encaminhado para a delegacia
O autor já possui histórico de furtos contra familiares

Um
homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (30/10), após cometer furto na
casa dos próprios pais. Na ação ele levou uma chapa de alisadora de cabelos da irmã. O
fato ocorreu por volta das 10h30 da manhã, quando um militar que se encontrava
fora de horário de serviço acionou seus colegas de profissão via telefone
celular, informando que praticava exercícios físicos pela cidade e flagrou
um homem pulando muros de uma residência, na Rua Randolfo Borges, no Bairro Bom
Retiro.
De acordo com o boletim de ocorrência, ao perceber a situação atípica, onde o suspeito teria pulado o muro da casa com uma sacola azul nas mãos, o policial de folga acionou outros militares em serviço. Com isso, o autor Everaldo Ferreira da Silva, 40 anos, acabou sendo acompanhado. Algum tempo depois ele foi abordado na região central da cidade. Ao tentar localizar os proprietários da casa, os militares chegaram até uma irmã do acusado, que relatou ser dela o objeto que havia sido furtado.
Em conversa com a vítima, ela disse que mesmo sendo irmã do autor, iria representar contra o suspeito, sendo que Everaldo tem praticado inúmeros furtos na casa dos pais. Ela disse ainda que esse seria o único modo de cessar a pratica dos crimes de furtos do autor contra os bens de familiares. Diante dos fatos, o acusado foi levado para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. O objeto furtado foi apreendido para ser devolvido à proprietária.
Fotos: Toninho Cury
Vanderlei Gontijo
Galeria de Fotos (3)
COMENTÁRIOS DESABILITADO(1)
-
CURTIçãO
E infelizmente né gente e muito triste a realidade ,em vez de ajudar em casa tira as coisas para vender para fazer o que não presta .e complicado viu hoje em dia depois que o povo começou a conhecer o que não presta até a família sofre .o jovens vamos dar valor a vida de vcs .o que não presta larga pra lá .Vai procurar coisas boas .hoje em dia os jovens trabalha só para droga não querem nem saber o que o bom para eles .Tenho dó viu peço a Deus todos os dias livrar estes jovens do mundo do crime .tenho dó dos familiares .
31/10/2019 23:20
Responder