Lagoa Formosa: após furtar em estabelecimento e ser liberado na delegacia ladrão ataca novamente

O autor possui dezenas de passagens pela polícia por crimes diversos.

Notícias | Policiais

06 Agosto, 2022

4

Lagoa Formosa: após furtar em estabelecimento e ser liberado na delegacia ladrão ataca novamente


Um indivíduo da cidade de Lagoa Formosa voltou a ser detido pela Polícia Militar após invadir uma residência para cometer furto. O crime ocorreu nesta sexta-feira (6/8), mas o que chamou a atenção é que ele havia sido preso na noite da última quarta-feira (3), após arrombar um comércio na cidade em companhia de comparsas e levado dezenas de mercadorias do local. No dia, ele e os outros autores foram ouvidos pelo delegado e liberados.

 

O suspeito foi flagrado por câmera de segurança praticando o furto

Desta vez o furto praticado pelo autor de 30 anos, aconteceu por volta das 02h50 na sexta (5). O suspeito escalou o muro de uma residência no Bairro Nossa Senhora do Rosário e dentro do imóvel praticou a ação criminosa. Ele levou algumas roupas e calcados da casa, inclusive, o homem foi preso na residência em que mora, usando uma das peças. A ação criminosa foi flagrada por câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram até a casa do suspeito que foi encontrado em um quarto. Sobre os produtos furtados, além da calça que ele usava os policiais conseguiram recuperar um tênis. Ele também disse que tinha jogado uma blusa furtada da vítima na rua, mas o objeto não foi localizado. O suspeito, que possui dezenas de passagens pela polícia por crimes diversos, foi novamente levado para a delegacia e entregue ao delegado de plantão.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (4)


  • LUAN

    Ten que deixa na cadeia aí prende solta o cara roba dinovo puriso que esya aumentando os ladrãozinho não ten cadeia


    06/08/2022 15:24

    Responder
  • EU

    Emoje tá roubando em lagoa, se loco.


    06/08/2022 14:02

    Responder
  • O JUSTICEIRO

    Já tá na hora dos lagenses tomarem uma atitudes começar a fazer justiça com as próprias mãos tem que juntar todo mudo e pegar esses vagabundos e matar tudo ou deixar eles alejados só assim pra acabar com esses vagabundos.


    06/08/2022 13:45

    Responder

    CIDADã HONESTA

    Concordo


    06/08/2022 19:24