Lagoa Formosa já vacinou 6801 pessoas contra a doença COVID-19

A cidade que chegou a zerar o número de infectados nos últimos dias já apresenta 4 novos casos

Notícias | Saúde

29 Abril, 2021

0

Lagoa Formosa já vacinou 6801 pessoas contra a doença COVID-19


O “vacinômetro” divulgado nesta quarta-feira (28/04) pela Secretaria de Saúde Lagoa Formosa mostra que a cidade já vacinou 6801 pessoas contra a doença COVID-19. Atualmente o município está com 4 pessoas contaminadas com o vírus e nenhum paciente faz tratamento hospitalar.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, assim que for entregue a próxima remessa de doses terá início a vacinação do grupo de comorbidades. Já em relação às prioridades, Lagoa Formosa aguarda orientações sobre a ordem que deverá seguir, de acordo com secretaria estadual de saúde.


O município que está na Onda Vermelha do Programa Minas Consciente do Governo do Estado, deve ir para a Onda Amarela a partir do próximo sábado (1/05). 

 

Já o boletim epidemiológico desta quinta-feira (29/05) registrou mais duas pessoas que contraíram o vírus da COVID-19. A cidade que chegou a zerar o número de infectados já está com 4 lagoenses que testaram positivo se recuperando em casa. 

Devido ao número reduzido de novos casos confirmados a partir do mês de maio o Centro de Atendimento a COVID, que fica em anexo à Secretaria de Saúde, funcionará de segunda a sexta-feira de 07H00 as 16H00.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)