Lagoa Formosa: Luzes de Natal e chegada do Papai Noel leva centenas de pessoas na orla da lagoa e alegra a criançada

Na próxima sexta-feira dia (19), serão ligadas as luzes de natal da Praça da Matriz de Nossa Senhora da Piedade.

Notícias | Cultura

16 Novembro, 2021

0

Lagoa Formosa: Luzes de Natal e chegada do Papai Noel leva centenas de pessoas na orla da lagoa e alegra a criançada


Esta segunda-feira (15/11) foi um dia marcante para a cultura de Lagoa Formosa, acenderam-se as luzes de Natal e o Papai Noel, alegria das crianças, chegou com clima de muita festa e magia.


Recebido no trevo de Lagoa Formosa e conduzido pela população em carro alegórico tipicamente ornamentado para a data, o “bom velhinho” foi recepcionado por centenas de pessoas que o esperavam também na orla da lagoa.


Durante o evento, várias atividades foram realizadas para o acolhimento da comunidade: pipoca, pula-pula, oficina de pintura e visita na casa do Papai Noel.

Este evento foi significativo tanto para o povo quanto  para a administração municipal, haja vista, porque  o governo entende que as famílias estavam muito necessitadas de lazer e momentos culturais como este, diante do cenário de pandemia que tanto nos sacrificou”. – Ressaltou os organizadores.   

Todas as secretarias se envolveram e com apoio e dedicação, o sucesso do evento e a apreciação dos presentes foram garantidos.

“Na próxima sexta-feira dia (19/11), este projeto terá sua segunda fase de execução, quando, às 19h, serão ligadas as luzes de natal da Praça da Matriz de Nossa Senhora da Piedade, novamente com a presença do Papai Noel e com o início de uma grade de apresentações culturais dos grupos musicais da cidade”,  disse Lânio Braga-Coordenador de Cultura.

Por Lânio Braga e Vanderlei Gontijo/Fonte: Lânio Braga

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (13)

COMENTÁRIOS (0)