Lagoa Formosa realiza a 1ª Corrida de Rua do Feijão

O evento foi organizado pela secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo

Regionais | Lagoa Formosa

21 Maio, 2019

0

 Lagoa Formosa realiza a 1ª Corrida de Rua do Feijão


Lagoa Formosa realizou na manhã do último domingo (19/05) a 1ª Corrida do Feijão. A largada aconteceu as 09h00 da manhã em frente ao estádio Otacílio Mundim “Santa Cruz”. Com mais de 100 inscritos de vários municípios, os atletas passaram por várias ruas da cidade e percorreram uma distância de 6 quilômetros.

De acordo com informações da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, que foi a idealizadora do evento, a corrida contou com várias categorias divididas por faixa etária local e geral. Houve premiação em dinheiro para todas as categorias. Os 3 primeiros colocados receberam troféus e medalhas.

Estiveram prestigiando o evento o prefeito municipal João Martins de Paula e o presidente da câmara dos vereadores Rodrigo de Lima (pexe). O projeto contou ainda com o apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato dos Produtores Rurais e Secretaria de Educação em parceria com o Intaract Club de Lagoa Formosa.

Para finalizar os organizadores disseram que antes da corrida foram entregues os kits aos atletas, sendo que neles continham um número de peito, um chip para a cronometragem, a camiseta do evento e um vale almoço que foi servido após a prova na sede social do estádio Otacílio Mundim.

Para saber a classificação dos atletas que participaram da corrida basta acessar o link: http://sporttimer.com.br/arquivos/resultados/lagoa1905.pdf

Fotos: Intaract e Vanderlei Gontijo

 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (35)

COMENTÁRIOS (0)