Lagoa Formosa registra vários acidentes de transito durante a Festa do Feijão 2017

Regionais | Mamoré

02 Maio, 2017

0

Lagoa Formosa registra vários acidentes de transito durante a Festa do Feijão 2017


Uma das principais recomendações das autoridades competentes, principalmente da Polícia Militar, é para que os motoristas não façam uso de bebidas alcoólicas antes de pegar ao volante para dirigir. Mas mesmo assim a maioria dos motoristas insiste em conduzir veículos embriagados. Prova disto é que nos últimos dias durante a realização da Festa do Feijão de 2017, na cidade de Lagoa Formosa, motoristas com sintomas visíveis de embriaguez colidiram os veículos que conduziam em casas, muros e postes.

Em um deles, um jovem entrou com o carro dentro de um imóvel situado na Rua Libêncio Mundim. O fato aconteceu na manhã de domingo (30). De acordo com os moradores do local por pouco o veículo não derrubou a parede de um dos cômodos da casa, onde se encontravam algumas crianças. Os ocupantes do veículo teriam feito uso de bebidas alcoólicas no parque de exposições. No mesmo dia outro veículo atingiu um poste de iluminação pública situado na Praça Nossa Senhora da Piedade.

Segundo informações de pessoas que presenciaram o fato, os ocupantes do carro do segundo incidente que ocorreu na praça, teriam evadido do local, tomando rumo ignorado logo após a colisão. A maior preocupação das autoridades é que mesmo com leis mais rígidas, alguns motoristas parecem não se importar com as penalidades aplicadas para quem for flagrado dirigindo embriagado. No caso de Lagoa Formosa em uma das ocorrências não foi gerado boletim de ocorrência. Já no outro o veículo foi recolhido até o pátio credenciado do DETRAN. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)