Lagoa Formosa - Seresta Lagoa de Estrelas completa dois anos e realiza evento para comemorar a data

Durante a solenidade a Secretaria de Cultura recebeu um veículo zero adquirido pelo vereador Gilson do “Zalim”, através de emenda parlamentar.

Regionais | Lagoa Formosa

03 Junho, 2023

0

Lagoa Formosa - Seresta Lagoa de Estrelas completa dois anos e realiza evento para comemorar a data


A Seresta Lagoa de Estrelas completou na última quinta-feira (1/6) dois anos de existência em Lagoa Formosa. Para comemorar a data foi preparado um evento muito especial. Durante a solenidade, além de muita música, foram distribuídos brindes entre os participantes.  Lânio Braga, que é Coordenador de Cultura do município, falou sobre o aniversário da Seresta (vídeo).

 

De acordo com informações do Coordenador de Cultura, o evento foi um show de talentos, prêmios, muita alegria e reuniu um grande número de pessoas, que ao som dos chorosos violões e dos alegres pandeiros e triângulo, reavivaram belíssimas histórias e enriqueceram o ambiente com amizade e gratidão.

“Dois anos de muita cultura concedem a Lagoa Formosa a honra indescritível de celebrar a música e todos os benefícios que ela proporciona aos que a têm como um doce e suave lenitivo”, ressalta Lânio.

Uma das melhores novidades foi o momento em que o vereador Gilson de Souza Braga “Gilson do Zalim” anunciou a entrega à Secretaria de Cultura de Lagoa Formosa, um automóvel zero km, adquirido via emenda parlamentar. O representante da Câmara Municipal falou com a reportagem sobre a doação do veículo para a pasta (vídeo).

 

Por fim, envoltos pela grandeza da cultura local, houve uma grande confraternização entre os presentes e o sorteio de brindes oferecidos carinhosamente pela própria comunidade.

Por Vanderlei Gontijo com informações de Lânio Braga

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (28)

COMENTÁRIOS (0)