Lagoa Formosa: último boletim epidemiológico aponta que os casos de COVID-19 na cidade aumentaram

Notícias | Saúde

09 Maio, 2021

0

Lagoa Formosa: último boletim epidemiológico aponta que os casos de COVID-19 na cidade aumentaram


O último boletim epidemiológico divulgado na sexta-feira (07/05) pela secretaria de saúde de Lagoa Formosa mostra que 22 pessoas se recuperam em casa da COVID-19. A cidade está com mais um óbito sendo investigado. Até o momento 53 lagoenses já perderam suas vidas para a doença e outros 20 óbitos estão sendo investigadas.

 

O aumento dos infectados pelo vírus no Alto Paranaíba fez com que o governo do estado voltasse a microrregião de Patos de Minas para a Onda vermelha do Programa Minas Consciente. Mas, mesmo com o aumentos dos casos em Lagoa Formosa, o município está momentaneamente sem nenhum paciente internado para tratamento da doença. 

 

Desde o início da pandemia, 1.710 pessoas do município já foram contaminadas com o novo coronavírus, mas deste total, 1.615 já foram recuperadas, representando 94,44% de cura.

VACINAÇÃO EM LAGOA FORMOSA

Segundo a Secretaria de Saúde neste sábado (08/05) foram vacinadas as pessoas com HIV, gestantes e puérperas, portadores de deficiência e comorbidades com idade de 54 a 50 anos.

ATENDIMENTO CENTRO COVID-19

Já o horário de funcionamento do Centro da COVID é: segunda a sexta feira de 7h as 16 h, sendo que fora desse horário o atendimento passa a ser no Hospital Municipal “Dr. Bininho”.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)