Mãe e filha ficam feridas em acidente com caminhão em cruzamento na cidade de Patos de Minas
O fato ocorreu em um cruzamento na Rua Afonso Queiroz

A Polícia Militar de Patos de
Minas registrou na tarde desta sexta-feira (05/07), um violento acidente entre
um caminhão caçamba e um veículo de passeio. O fato aconteceu em um cruzamento
sem sinalização das Ruas 4 e 7 do Bairro Afonso Queiroz. Mãe e filha que
estavam no carro ficaram feridas e foram levadas para o hospital. O motorista
do caminhão nada sofreu.
Itamar Ramir de Carvalho, 44 anos, que conduzia o veículo de carga, disse que seguia na Rua 7 em direção a Rua Vicentina Rodrigues e que ao passar pelo cruzamento, acabou sendo atingindo na lateral pelo veículo Fiat Palio de cor cinza, que seguia na Rua 4 sentido a Rua Arlindo de Leles Ferreira. Com a força do impacto, o tanque de combustível do caminhão arrancou e o veículo Fiat Palio saiu da via e parou dentro de um lote vago.
No Fiat Palio estava a motorista Pauliana Aparecida Lemes de 32 anos e a filha dela de 5 anos. Ambas ficaram feridas, com várias escoriações pelo corpo e foram socorridas por uma unidade do SAMU para a UPA, onde ficaram em observação médica. Durante as verificações, os militares constataram que a condutora do Fiat Palio é inabilitada. Foi lavrado um auto de infração e o veículo que estava com a documentação regular, foi liberado no local para um responsável.
Ainda segundo a PM, o mesmo ocorreu com o caminhão, que estava com documentação regulamentada e foi liberado para o condutor. Vale ressaltar que não há sinalização no cruzamento onde ocorreu o acidente e os moradores pedem providências para que as autoridades competentes possam sinalizar o local e outros do bairro que não possuem placas de sinalização.
Matéria e foto: Toninho Cury