Mãe morre em grave acidente na BR-365 em Patos de Minas e filha de 18 anos precisa de doação de sangue
No momento da doação, é necessário informar o nome da paciente: Ana Clara Soares Silva
A mulher que morreu na grave colisão transversal registrada por volta das 5h50 da manhã desta sexta-feira (20), na BR-365, foi identificada como Joana D’arc Soares, de 39 anos.
O acidente aconteceu na altura do km 390 da BR-365, nas proximidades do Trevo de Leal, sentido Varjão de Minas. A batida envolveu uma caminhonete F-1000, que seguia de São Paulo para a Bahia com três ocupantes, e um Fiat Palio, que saía da comunidade do Leal, na entrada do Arraial dos Afonsos, para acessar a rodovia.
Com o forte impacto da colisão, Joana não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Outras duas pessoas ficaram gravemente feridas.
No Palio, a condutora, uma jovem de 18 anos, recém-habilitada, ficou presa às ferragens, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros após trabalho de desencarceramento. Ela foi encaminhada em estado gravíssimo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas.
A filha de Joana, Ana Clara Soares Silva, também foi socorrida e segue internada em estado grave no HRAD.
Familiares pedem doação de sangue de qualquer tipo para ajudar no tratamento da jovem. As doações podem ser feitas na unidade da Hemominas, localizada na Rua Major Gote, 1255, Centro, Patos de Minas.
No momento da doação, é necessário informar o nome da paciente: Ana Clara Soares Silva.
LEIA MAIS SOBRE O ACIDENTE...
Patos de Minas - Acidente entre dois veículos na BR-365 mata uma pessoa e deixa outras duas gravemente feridas
Fonte: Clube Notícia

