Mais de um quilo de crack é apreendido em Patrocínio

Sete pessoas foram levadas para a delegacia

Notícias | Policiais

15 Julho, 2019

0

Mais de um quilo de crack é apreendido em Patrocínio


A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar de Patrocínio apreendeu grande quantidade de crack no fim da tarde desta sexta-feira (12/07). A apreensão aconteceu na Rua 12 de Setembro, no Bairro Santo Antônio. Sete pessoas foram levadas para a delegacia, entre elas, um adolescente de 16 anos.


Segundo o soldado Torres da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima de que no local estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas. A partir daí, a equipe do Tático Móvel foi para o endereço citado e visualizaram que havia pessoas embalando as drogas para o comércio.


Os militares então entraram na residência e encontraram 1292 pedras de crack já embaladas para consumo, além de um tablete de aproximadamente meio quilo da mesma drogas. Além disso, os militares apreenderam sete aparelhos celulares, um televisor e uma câmera de vídeo monitoramento.


Seis jovem com idades entre 18 e 23 anos foram presos, além de um adolescente de 16 anos que foi apreendido. Os suspeitos e os materiais foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. 


Matéria: Igor Nunes

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)