Mamoré empata com o Guarani em Divinópolis e decide vaga para o Módulo II de 2024 em Patos de Minas

A segunda partida das semifinais acontece na segunda-feira, dia 20 de novembro, no estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas.

Esportes | Mamoré

11 Novembro, 2023

0

Mamoré empata com o Guarani em Divinópolis e decide vaga para o Módulo II de 2024 em Patos de Minas


Guarani e Mamoré empataram pelo placar de 2 a 2 em Divinópolis na tarde deste sábado (11), na primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. O Sapo se manteve invicto na competição e decidirá uma das vagas para o Módulo II de 2024, na segunda-feira (dia 20), às 20h, no Estádio Bernardo Rubinger, em Patos de Minas.

Os quatro gols da partida aconteceram no primeiro tempo. O centroavante Patrick abriu o placar para o Guarani aos 15 minutos, aproveitando o rebote do goleiro Felipe Viotti, após cruzamento de João Vítor. Aos 18 minutos, Pablo empatou para o Sapo.


A virada aconteceu aos 28 minutos, após uma arrancada do lateral Pedro pela direita, que deixou Marquinhos Roque livre de marcação para finalizar e marcar. O Bugre empatou aos 49, nos acréscimos, com o atacante Marcos Kaick, após um bate-rebate na área do Mamoré.

No segundo tempo não houve gols, mas não faltaram emoções. As duas equipes criaram oportunidades. Jogando em casa o Guarani fez algumas tentativas de ataque, mas encontrou o Verdão reforçado na marcação.

Ao final, tanto Gustavo Brancão, do lado do Guarani, quanto Zé Humberto do Mamoré, elogiaram os esforços dos jogadores. Rubinger.


Guarani

João Cabral; João Vítor (Daniel), Felipe, Pedro Romano (Alemão) e Diogo; João Borin. Ferrugem e Hítalo; Boby (Darlisson), Patrick (Lucas) e Marcos Kayck (Victor). Treinador: Gustavo Brancão.

Mamoré

Felipe Viotti; Pedro, Dênis, Arthur e Thiago; Matheus Prado, Pablo (Samuel), Marquinhos Roque (Gabriel Mury) e Gabriel Neto (Mastherson); João Paulo (Vitinho) e David (Jhonatha Kaíque). Treinador: Zé Humberto.

Dois jogadores do Mamoré receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da decisão, o goleiro Felipe Viotti e o lateral reserva Mastherson. Felipe Andrade é o substituto natural de Viotti. Andrade atuou apenas uma vez, na goleada do Sapo diante do Pirapora por 4 a 0, no encerramento da primeira fase, quando a equipe esmeraldina cumpria tabela, já classificada para as quartas de final.

Após o apito final do árbitro no Farião, alguns torcedores do Bugre atiraram copos com líquidos nos jogadores do Mamoré, que se retiravam do gramado e a PM teve que conter os ânimos exaltados com o indesejável “spray” de pimenta, mas que resolveu a situação.

Semifinal

Além de Guarani e Mamoré (2×2) em Divinópolis, a fase semifinal teve em Itabira, a vitória do América TO diante do Valeriodoce por 3×1, encaminhando o seu acesso para o Módulo II do próximo ano.

Fonte: AG Esporte – Fotos: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)