Mamoré vence o CAP Uberlândia e continua com chances matemáticas de conseguir acesso para o módulo I do mineiro

O Mamoré venceu a equipe do Cap de Uberlândia por 2 a 0 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, na cidade de Patos de Minas. O jogo aconteceu na noite dessa segunda-feira (02). O resultado deixa o Sapo respirando e com chance na luta pelo a Elite do Futebol Mineiro. Agora o time precisa vencer os jogos das duas últimas rodadas.
O Mamoré havia vencido apenas uma partida em sete disputadas pelo Hexagonal Final do Módulo II do Mineiro. E depois de um longo tempo sem comemorar uma vitória, ela veio dentro de casa. Logo aos 8 minutos Bruno cobra o lance de bola parada e Jonatan marcou de cabeça. O jogo não era fácil, mas a garra e força de vontade do time de Patos de Minas prevaleceu. Quando o CAP atacava a resposta vinha com contra ataques perigosos. Foi assim de forma intensa com muita pressão nos primeiros 15 minutos da etapa inicial. Destaque no primeiro tempo para o goleiro Pablo, que teve boa atuação.
A segunda etapa também foi de muita pressão para ambos os lados. E deu certo para o Sapo, aos 9 minutos Bruno faz jogada livre pela direita e tocou para Evandro que marcou o segundo gol que selaria a vitória preciosa e tão esperada pela torcida. O placar final ficou mesmo em 2 a 0, após um longo período sem vencer. O resultado deixou o Mamoré com nove pontos na quinta colocação, mas ainda brigando pelo acesso. O próximo jogo será também em casa pela nona rodada, quando irá receber o Nacional de Muriaé às 16h no sábado.
Matéria:Odair Cardoso/Fonte:Patos já
Fonte: Vanderlei Gontijo