Matrículas para aprovados no Paes/Unimontes começam na segunda-feira (14/2)

Resultado final já foi disponibilizado pela universidade com a classificação para os 63 cursos da instituição

Notícias | Educação

12 Fevereiro, 2022

0

Matrículas para aprovados no Paes/Unimontes começam na segunda-feira (14/2)


A lista com os aprovados na 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada para Acesso ao Ensino Superior (Paes), da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) foi publicada na tarde desta sexta-feira (11/2). São 355 classificados e convocados, em 63 cursos oferecidos no campus-sede e nos campi do Norte e do Noroeste de Minas, além do Vale do Jequitinhonha. O resultado pode ser acessado neste link

Conforme o cronograma, a pré-matrícula dos aprovados será on-line, entre os dias 14 e 18/2. A documentação original necessária está disponível no edital do Paes. É preciso apresentar histórico escolar do ensino médio ou declaração provisória de conclusão; certificado de reservista; comprovantes da última eleição; Carteira de Identidade; CPF; certidão de nascimento ou casamento; comprovante de residência e foto 3x4 recente. 

Os documentos devem ser digitalizados e enviados por e-mail no endereço matricula@unimontes.br, com a seguinte identificação: “PAES – 1ª CHAMADA – NOME DO CANDIDATO”.   

Paes

As pontuações dos candidatos que realizaram a 1ª e a 2ª etapa serão divulgadas até 30/4, conforme o cronograma original.

As provas do PAES/2020 foram aplicadas em 19/12/2021 para as três etapas, com a participação de 5.875 candidatos, em Montes Claros, Belo Horizonte, Brasília de Minas, Janaúba, Salinas e Paracatu, com abstenção geral de 10,4%. Conforme a coordenação geral, 687 estudantes não compareceram aos locais dos testes. 

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)