Matrículas para os cursos de Pós-Graduação da UNINTER Patos de Minas estão abertas

Aos alunos que se interessarem pelos novos cursos lançados ou outros cursos em diversas áreas, estão abertas as inscrições para 2022

Notícias | Educação

30 Junho, 2022

0

Matrículas para os cursos de Pós-Graduação da UNINTER Patos de Minas estão abertas


 

Em meio a um mercado competitivo, pautado pela inovação, a melhor opção para quem deseja se destacar é fazer uma especialização. Nesta quarta-feira (29), o Centro Universitário Uninter de Patos de Minas, iniciou o período de matrículas para quem deseja ingressar nos cursos de pós-graduação. Fazendo a matricula em um curso de Pós Graduação, o aluno ganha outro curso de pós, pagando apenas por um curso.


Serão ofertados mais de 100 cursos, com mensalidades a partir de R$99,00, divididos em várias áreas. São elas: veterinária, educação, engenharia, gestão, jurídica, saúde e tecnologia. Os cursos são todos na modalidade à distância.

Para realizar a matrícula é necessário dirigir-se até a Secretária Acadêmica da instituição ou através dos canais de atendimento, os documentos necessários são: RG; CPF; certidão de nascimento ou de casamento e diploma de graduação.

A educação à distância (EAD) é a modalidade de ensino ideal para quem deseja estudar no seu tempo e com flexibilidade de horário. Além de aulas 100% on-line e professores comprometidos com o seu sucesso, somos recredenciados com a nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Conheça todos os cursos de pós-graduação e graduação a distância e inscreva-se!

Venha já para a Uninter Patos de Minas e faça parte da melhor educação a distância do Brasil.

Informações: (34) 3825-3500/(34) 99828-0045

Fonte: ASCOM UNINTER Patos de Minas

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)