Menino de 5 anos cai de janela de prédio na cidade de Patos de Minas

Por sorte o garotinho caiu sobre um varal de secar roupas e teve a queda amortecida.

Notícias | Policiais

14 Janeiro, 2022

0

 Menino de 5 anos cai de janela de prédio na cidade de Patos de Minas


Um garoto de 5 anos caiu de uma janela do terceiro andar do apartamento onde mora em Patos de Minas. O acidente ocorreu por volta das 19h00 desta quinta-feira (13/01), na Rua Quirino Fonseca, no Bairro Cerrado. A vítima que é natural da cidade de Pirapora/MG foi socorrida por terceiros e levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde recebeu atendimento médico. O menino sofreu apenas ferimentos e ficou internado em observação.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada que uma criança havia caído de um prédio. Com isso, uma viatura deslocou rapidamente para o local. Lá, um vizinho informou aos policiais que estava na rua, quando avistou um garoto pendurado numa janela. Neste momento, segundo a testemunha, ela pediu para o garotinho segurar firme e começou a gritar pedindo ajuda, mas poucos segundos depois alguém gritou que o menino tinha caído.

Em seguida, conforme o boletim, o homem disse que os pais da vítima desceram as escadas do prédio correndo desesperados, sendo que com a ajuda de pessoas que passavam pelo local colocaram o menino num carro e seguiram rapidamente para o Hospital Regional. No HRAD, os militares fizeram contato com a mãe do pequeno. Ela contou que é manicure e que estava atendendo uma cliente. Já o pai se encontrava tomando banho para ir trabalhar, momento em que o filho subiu na janela sem que eles notassem e caiu.

A mulher ressaltou que, mora no apartamento há pouco tempo e que não colocou a grade de proteção nas janelas porque a proprietária não permitiu, por motivos de estética do prédio.  O garotinho de 5 anos, que por sorte caiu sobre um varal de secar roupas, sofreu ferimentos pelo e se queixava de muitas dores. O menino recebeu atendimento médico  e ficou internado.


Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)