Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra caminhão e ir parar debaixo do veículo em Lagoa Formosa

A vítima apresentava fratura de pelve (bacia) e exposição de tecidos em um dos braços

Notícias | Lagoa Formosa

02 Agosto, 2025

0

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra caminhão e ir parar debaixo do veículo em Lagoa Formosa


Um motociclista de 19 anos ficou gravemente ferido após colidir contra um caminhão, e ir parar debaixo do veículo na cidade de Lagoa Formosa. O acidente aconteceu por volta das 18h desta sexta-feira (1/8), no cruzamento das ruas Eliquim Tero com Vereador José Alves Pinto, no bairro Planalto. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal, sendo em seguida encaminhada para Patos de Minas.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe esteve no local do acidente e deparou com o caminhão Mercedes-Benz, cor amarela, parado na via, e a motocicleta Honda CG/Titan 160, cor azul, debaixo do veículo entre as rodas traseiras e dianteiras. Contudo, a condutor da moto já tinha sido socorrido e levado para o Hospital “Dr. Bininho” para receber atendimento médico.

 

Em conversa com os policiais, o motorista do caminhão ressaltou que seguia pela Rua Eliaquim Tero sentido ao bairro Planalto, quando sinalizou com setas a intenção de convergir à esquerda na rua Vereador José Alves Pinto, mas ao realizar a manobra sentiu algo atingir o veículo e alguma coisa sendo arrastada pelas rodas do caminhão.

 

Ele parou para verificar e notou que a vítima estava caída ao solo na parte traseira do caminhão e a moto debaixo do veículo de carga. O homem de 29 anos permaneceu no local e auxiliou nos trabalhos de socorro do motociclista, que apresentava vários ferimentos.

Em seguida, os militares foram até o hospital e entraram em contato com a médica de plantão, sendo informados que a vítima apresentava fratura de pelve (bacia) e exposição de tecidos em um dos braços. Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem foi transferido para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas.

 

A moto estava devidamente licenciada e o condutor habilitado. Já o motorista do caminhão não possui CNH, habilitação, para conduzir caminhão. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)