Motorista acusa fiscal da zona azul de agressão em Patos de Minas
Testemunhas deram outra versão para o fato

Nesta manhã de segunda-feira (21/01), um motorista acionou a Polícia Militar e acusou uma funcionária da zona azul de Patos de Minas, de ter lhe agredido com a máquina de créditos. O motorista disse para a polícia que chegou e estacionou o veículo na Rua Major Gote.
Após parar o carro, foi abordado pela fiscal onde a mesma lhe ofereceu os créditos para o estacionamento. O motorista disse ainda que após falar para ela que já tinha o veículo cadastrado, a mesma começou a lhe tratar mal.
Neste instante, os dois se desentenderam e começaram a discutir. Durante a discussão, a fiscal pegou a máquina de crédito e jogou no rosto do motorista. Após agressão, a fiscal deixou para trás a máquina e fugiu, não sendo localizada.
Uma testemunha apresentou outra versão dos fatos para os militares. Ela falou que a fiscal foi vítima de preconceito quanto à sua opção sexual. A testemunha disse para os militares que o motorista chamou a fiscal “de machinho e de homem”, fato que gerou toda a confusão.
A Polícia Militar através do sargento Antônio Carlos e cabo Fábio registrou a ocorrência e a máquina de créditos foi recolhida e entregue na delegacia de Polícia Civil.
Ouça a entrevista com sargento Antônio Carlos.