Motorista avança parada obrigatória e causa acidente com vítima na Rua Canadá, em Patos de Minas

A condutora relatou que o sol teria ofuscado sua visão, o que contribuiu para o acidente

Notícias | Policiais

04 Outubro, 2025

0

Motorista avança parada obrigatória e causa acidente com vítima na Rua Canadá, em Patos de Minas


No final da tarde desta sexta-feira (03/10), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da Rua Canadá com a Rua Otaviano de Moura Leal, no bairro Boa Vista em Patos de Minas. O fato envolveu um veículo Chevrolet Tracker, de cor branca, conduzido por um homem de 37 anos, e um VW Gol, de cor prata, dirigido por uma mulher de 58 anos.

De acordo com infomrações, o homem trafegava pela Rua Canadá quando o Gol, que seguia pela Rua Otaviano de Moura Leal, avançou a parada obrigatória, colidindo contra o Tracker. A condutora relatou que o sol teria ofuscado sua visão, o que contribuiu para o acidente.

Com o impacto, o veículo do homem teve danos na porta e roda dianteira do lado esquerdo. Já o automóvel conduzido pela mulher sofreu maiores estragos, com danos no para-choque, capô, faróis e airbags acionados, além de vazamento de óleo e saída de fumaça. O carro precisou ser removido por um guincho.

A mulher foi socorrida e levada para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ela apresentou escoriações, equimoses e edemas no antebraço esquerdo, nariz, coluna cervical e pé direito.

Ambos os condutores são devidamente habilitados. O caso foi registrado pela Polícia Militar para as demais providências cabíveis.

Fonte: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)