Motorista avança sinal vermelho e provoca acidente no centro de Presidente Olegário

Notícias | Policiais

17 Outubro, 2021

0

Motorista avança sinal vermelho e provoca acidente no centro de Presidente Olegário


Um veículo VW/Voyage ficou bastante danificado após um acidente na noite deste sábado (16/10) no centro de Presidente Olegário. Um dos condutores teria avançado o sinal vermelho e causado o acidente. O Fiat/Uno foi parar em cima da calçada. Os motoristas não se feriram.

O acidente aconteceu por volta de 20h17 no cruzamento da Praça Independência com a Rua Felisberto Fonseca. De acordo com o condutor do VW/Voyage, de 23 anos, ele seguia pela Praça Independência sentido a Praça Afonso de Sá quando atingiu o Fiat/Uno que seguia pela Felisberto Fonseca, conduzido por uma motorista de 45 anos. Segundo o motorista do Voyage, a condutora do Uno teria avançado o sinal vermelho e causado o acidente.

Já, a motorista de 45 anos que conduzia o Fiat/Uno disse que o sinal estava verde para ela. Com o impacto do acidente, o Fiat/Uno rodou e foi parar em cima da calçada próximo a uma banca de revistas, tendo as duas portas do lado esquerdo amassadas. O VW/Voyage ficou no meio da pista e teve danos bastante consideráveis na parte da frente e acionamento dos Airbags, entre outras avarias.

A Polícia Militar compareceu ao local do acidente e registrou a ocorrência. Os motoristas não se feriram. Por estarem com a documentação em dia, os veículos foram liberados. Os dois condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia com aparelho etilômetro, sendo apontado o teor de álcool 0.00 (zero) para condutora do Fiat/Uno. Já o teste do condutor do VW/Voyage deu 0,55 mg/L, sendo o mesmo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)