Motorista bate em mureta e quase atropela rapaz que estava com criança no colo

Apresentando sintomas de embriaguez, Wagner foi convidado a fazer o teste embriaguez, mas se recusou

Notícias | Policiais

28 Junho, 2019

0

Motorista bate em mureta e quase atropela rapaz que estava com criança no colo


Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista Wagner Junio Pinheiro, de 31 anos, que conduzia uma caminhonete GM Silverado, de cor vermelha, foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, após se envolver em um acidente, numa ponte na estrada vicinal que liga a cidade de Patos de Minas ao distrito de Alagoas.


Uma testemunha que estava com o filho no colo, disse para os militares que passava a pé pela ponte e que por pouco não foi atropelado pela caminhonete que bateu na mureta da ponte. Ele disse que teve que pular para não ser atingido e que o motorista apresentava sintomas de embriaguez e até tentou sair do local com o pneu do carro estourado.


Ao chegar ao local, os militares encontraram o motorista sentado no chão da estrada ao lado do carro apresentando sintomas de embriaguez. Em conversa com os militares, Wagner entrou em contradições, em umas delas disse ter batido em outro carro que fugiu do local. Sobre a bebida, Wagner disse que bebeu quatro latas de cerveja em um bar.


O veículo estava danificado na parte dianteira, com o pneu estourado. No local, os militares perceberam sinais na pista que o veículo teria voltado e parado em cima de um barranco.  Wagner foi convidado a fazer o teste embriaguez, mas se recusou.


Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil e após ser ouvido e autuado por embriaguez ao volante foi liberado após pagar uma fiança. A caminhonete que estava com a documentação regular foi liberada para o pai do motorista que compareceu ao local.


Matéria: Clube Notícia
Fotos: Toninho Cury.

Fonte: Clube Notícia

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)