Motorista com sintomas de embriaguez atropela motociclista e foge sem prestar socorro na MGC-354 e acaba preso em Patos de Minas

Regionais | Policiais

09 Janeiro, 2015

0

Motorista com sintomas de embriaguez atropela motociclista e foge sem prestar socorro na MGC-354 e acaba preso em Patos de Minas


Um motorista com sintomas de embriaguez fugiu depois de atropelar um motoqueiro na MG 354 próximo à cidade de Presidente Olegário. O fato aconteceu no final da tarde deste Domingo (11/01) há aproximadamente 05 quilômetros de PO. Um VW/Gol, cor branca, colidiu com uma motocicleta ao realizar uma ultrapassagem pela mesma. Por sorte o condutor da moto teve apenas escoriações provocadas com a queda. O motorista do automóvel teria negado prestar socorro á vítima e preferiu fugir em alta velocidade sentido Patos de Minas.

De acordo com informações da Policia Militar de Meio Ambiente e Trânsito, ambos os condutores seguiam sentido Patos de Minas a Presidente Olegário, e ao realizar uma ultrapassagem o motorista do VW/Gol acabou atingindo a lateral direita da motocicleta. Com o impacto o motoqueiro que estava sozinho no veículo foi arremessado ao solo sofrendo escoriações. Já o motorista do automóvel José Natalício Correa, 56 anos, fugiu do local sem prestar socorros à vítima.

A Polícia Militar de Presidente Olegário foi acionada, e uma viatura composta pelo Cabo Cambraia e Soldado Heleno compareceu ao local. O motociclista Junior Geraldo Guedes Cunha, 35 anos, foi socorrido ao Hospital Municipal de Presidente Olegário, onde após ser medicado foi liberado.

O condutor do veículo José Natalício, fugiu sentido Patos de Minas, a Policia Militar foi comunicada e realizou um cerco bloqueio em frente à 10ª Cia INDMAT, sendo que o motorista desrespeitou a ordem de parada dos militares. Ao tentar fazer o balão para adentrar a Avenida Marabá o condutor perdeu o controle do veículo só parando em um cafezal.

Diante dos fatos José Natalício Correa, 56 anos, se negou a fazer o teste do etilômetro, mas os sintomas de embriaguez eram visíveis. Ele foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante, lesão corporal e desobediência. O autor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão. O veículo foi removido ao pátio credenciado do DETRAN. 

Autor: Hamilton Amorim/Vanderlei Gontijo

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)