Motorista de carreta morre em acidente na BR-262

O condutor do outro veículo não sofreu ferimentos

Notícias | Policiais

25 Março, 2025

0

Motorista de carreta morre em acidente na BR-262


Um motorista, de 69 anos, morreu em um grave acidente envolvendo duas carretas no final da manhã desta terça-feira (25/3) na BR-262, no município de Córrego Danta. A colisão ocorreu por volta das 11h15 no km 568.

De acordo com as informações, a batida aconteceu em uma curva quando o condutor do veículo que seguia no sentido capital ao interior do estado, perdeu o controle direcional, invadindo a pista contrária, e atingiu a carreta que seguia em direção contrária.


 Um dos motoristas, um rapaz de 25 anos, natural da cidade de Pitangui/MG, não sofreu lesões. Já o condutor da outra carreta, um homem 69 anos, natural da cidade de Campos Altos/MG, morreu no local.

Após o acidente, ambas as carretas permaneceram fora de pista, que não precisou ser interditada. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)