Motorista de São Gotardo morre em grave acidente na BR-352 em Tiros
A vítima fatal é natural da cidade de Bambuí

Na tarde desta sexta-feira (03/05) na BR-352 em Tiros, um motorista morador de São Gotardo e natural da cidade de Bambuí, faleceu, após se envolver em um grave acidente de trânsito. O homem que completaria 30 anos em 2019, morreu após o veículo que ele conduzia se chocar frontalmente com um caminhão. Ele foi identificado com o nome Wessington Helvécio.
Segundo informações apuradas pelo Portal SG AGORA em parceria com a Página Tirense Notícias, da cidade de Tiros-MG, o trágico acidente ocorreu por volta das 15h30. O homem chegou a ser socorrido com vida até a cidade de Tiros, mas faleceu no Hospital enquanto recebia os primeiros socorros.
De acordo com a PM de Tiros, o nome do motorista não pôde ser identificado inicialmente devido a gravidade do acidente, o qual espalhou todo o material e documentos que estavam no veículo que era dirigido pela vítima fatal. A Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência do acidente e a perícia técnica da Polícia Civil também foi acionada para realizar seu trabalho.
Segundo o depoimento do motorista do caminhão, ele seguia no sentido Tiros à Matutina, quando foi surpreendido pelo veículo que invadiu a pista contrária. Ainda de acordo com o condutor, a Van teria estourado o pneu dianteiro, o que ocasionou a invasão de pista. O carro onde o motorista morreu, seguia para a cidade de Tiros.
Matéria: SG Agora