Motorista é obrigado a desviar para não atropelar e bate em poste na Rua da Mata

Um homem de 50 anos, ficou ferido ao colidir o veículo que dirigia contra um poste no início da Rua Mata dos Fernandes, bairro Vila Garcia. O acidente aconteceu no inicio desta madrugada (16/07). O motorista disse que ao entrar na Rua da Mata foi surpreendido por uma pedreste atravessando a via, e para não atropelar a mesma foi obrigado a desviar o veículo para o lado direito se chocando em um poste de iluminação pública. Com o impacto o homem foi lançado contra o parabrisa. A batida foi tão forte que até o volante do automóvel entortou.
O motorista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional com diversos cortes na cabeça, porém consciente. Os militares do corpo de bombeiros deram o suporte no atendimento. A frente do veículo ficou toda destruída, sendo necessário usar o guincho para retirá-lo. A policia militar esteve no local para registrar a ocorrência.
Um segundo acidente aconteceu no cruzamento da Rua Ouro Preto com Rua Guiomar Maia também no inicio da madrugada.
O motorista da Saveiro avançou a parada obrigatória e acabou colidindo na lateral de um Corola. ninguém se feriu neste acidente. A policia militar registrou o boletim de ocorrência e fez uma infração para o motorista. Os veículos foram liberados.
Fonte: Vanderlei Gontijo/Aislan Henrique