Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez sofre acidente na MGC-354, em Presidente Olegário

Notícias | Policiais

19 Junho, 2021

0

Motorista inabilitado e com sintomas de embriaguez sofre acidente na MGC-354, em Presidente Olegário


Na manhã deste sábado (19/06), a Polícia Militar Rodoviária, durante patrulhamento, no KM 147, da MGC-354, em Presidente Olegário, deparou-se com o veículo GM/Corsa de cor Bege conduzido por um rapaz de 26 anos parado na pista com sinais de ter se envolvido em um acidente.


Em conversa com os militares, o motorista disse que seguia pela rodovia e que o pneu dianteiro esquerdo estourou. Desgovernado, o veículo perdeu o controle, invadiu a contramão, saiu da pista e bateu em uma árvore. O motorista e os dois passageiros não se feriram.


Apresentando sintomas de embriaguez, o motorista disse que fez uso de bebida alcoólica na sua casa que fica no Bairro Saltador, no município de Presidente Olegário juntamente com os dois passageiros.

O motorista foi convidado a fazer o teste do etilômetro e o resultado de 0,46mg/L, confirmou o estado de embriaguez, sendo preso e conduzido para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo que estava com a documentação regular, foi liberado no local para o proprietário que era passageiro do carro, que providenciou a remoção.

 

Redação: Clube notícia

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)