Mulher com criança de 2 anos no colo é presa por tráfico no Bairro Alto da Colina

Notícias | Policiais

16 Outubro, 2021

0

Mulher com criança de 2 anos no colo é presa por tráfico no Bairro Alto da Colina


Na noite desta sexta-feira (15/10), uma mulher de 23 anos, que estava com a filha de apenas dois anos no colo, foi presa em flagrante suspeita de tráfico de drogas. Foram apreendidas 112 pedras fracionadas de crack, uma pedra bruta e uma porção esfarelada da droga, uma porção de cafeína, um sistema de vídeomonitoramento e R$ 1.170,00 em dinheiro.


De acordo com informações do Sargento Alair, a Polícia Militar já observava uma movimentação diferente em uma casa na Rua Jacarandás, no Bairro Alto da Colina, local que já foi alvo de cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisões de um traficante.

Com isso, nesta sexta (15) os militares abordaram um usuário chegando a casa. Imediatamente, os policiais entraram no imóvel e abordaram a mulher de 23 anos, que segurava a filha no colo.

Diante da situação, com apoio da equipe ROCCA foi realizada buscas no imóvel e, em determinado momento, o cão varejador sinalizou embaixo de uma “bacia” de lavar roupas a presença de entorpecentes.

Foi necessário quebrar o objeto, sendo a droga e o dinheiro do tráfico. Ao ser questionada a suspeita confessou que estava realizando o comércio de entorpecentes, inclusive disse que “abre a banca as 15h00 e só fecha as 03h00 da madrugada e que todo dinheiro encontrado foi adquirido somente neste dia através da venda de drogas”.

Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e a mulher conduzida para a delegacia por tráfico de drogas. Ainda foi apreendido o sistema de vídeomonitoramento que era utilizado para monitorar a chegada da polícia no local. Existem possibilidades da autora ter mentido sobre a propriedade da droga, sendo que o produto seria de um homem conhecido do meio policial. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)