Mulher de 29 anos furta vários produtos em supermercado de Patos de Minas e é presa pela PM

Os furtos em estabelecimentos comerciais acontecem em grande número na cidade de Patos de Minas. Os motivos geralmente são os mesmos, os ladrões vendem as mercadorias para comprar drogas. Para comprovar esses números alarmantes na tarde desta Segunda-Feira (04/02) uma mulher de 29 anos foi conduzida para a Delegacia de Polícia acusada de cometer furto em um supermercado da cidade. O fato aconteceu por volta das 15h30.
De acordo com informações da Polícia Militar, após cometer o furto e evadir do local rapidamente, os funcionários desconfiaram do movimento da mulher e saíram à procura da mesma, além de acionar a Polícia Militar. Isabel Batista de Queiroz, 29 anos, entrou no comércio e furtou várias mercadorias. Nas imediações da Praça Alexina Cândido, os militares abordaram a mesma depois de notarem que a movimentação da mesma.
Ao dar buscas na mulher os policiais localizaram com a mesma diversos produtos provenientes do furto, entre eles bombons, barras de chocolate, , protetores aparelhos de barbear, protetores solares, mochila, lápis, corretivo, creme de barbear, pacotes de sopa, bacon e uma variedades de produtos de pequeno porte. Isabel Batista de Queiroz foi presa em flagrante e conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Fonte: Vanderlei Gontijo