Mulher esfaqueia amásio em Patos de Minas após crise de ciúmes

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de polícia

Notícias | Policiais

19 Agosto, 2018

0

Mulher esfaqueia amásio em Patos de Minas após crise de ciúmes


Na manhã deste domingo (19/08), a Polícia Militar prendeu uma mulher de 32 anos após esfaquear o amásio depois de uma crise de ciúmes. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia um ponto base na Praça Irmão Sol que fica na Avenida Paranaíba, quando em  certo momento, os militares depararam com uma caminhonete GM S/10 a qual o motorista estava prestando socorro a um homem que foi vítima de um esfaqueamento. Em conversa com a vítima, André Marcelino da Silva, 24 anos, o mesmo disse que foi vítima de um roubo no povoado Vila Sâo João. Ele relatou que foi abordado por dois indivíduos o quais tentaram roubar a moto.

Minutos depois, a Polícia Militar descobriu que a versão dada pelo André não era verdadeira.  Através de uma ligação no  190, os militares descobriram que a amásia de Andre  foi a autora do esfaqueamento e o motivo seria ciúmes por parte do amásio.

Monica Evelyn Machado de Souza, 32 anos, disse que se encontrava em uma festa junto com o amásio fazendo uso de bebida alcoólica e que em certo momento, André  enciumado, passou a lhe agredir e a lhe falar que estava dando em cima de um amigo falando que ela estava querendo dar pro amigo.

Para se defender, Monica pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do amásio, provocando um corte profundo. Andre Marcelino foi socorrido para o Hospital Regional onde ficou internado em observação medica.  Monica apresentava hematomas no olho direito e no antebraço esquerdo.

Monica Evelyn Machado de Souza foi conduzida para a delegacia de Polícia e a faca utilizada na agressão foi apreendida.

Matéria: Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)