Mulher que é mãe de 7 filhos e teve dois deles atropelados pede ajuda para conseguir moradia em Patos de Minas

Notícias | Sociedade

06 Setembro, 2021

0

Mulher que é mãe de 7 filhos e teve dois deles atropelados pede ajuda para conseguir moradia em Patos de Minas


Uma mulher que é mãe de sete filhos está pedindo ajuda para conseguir alugar um imóvel em Patos de Minas. Deliene de Souza Silva disse para a imprensa que está com os filhos na cidade desde o mês de agosto e não consegue moradia. Para complicar a situação, na quinta-feira (02/09), dois dos filhos dela foram atropelados na Avenida Marabá e um deles aguarda cirurgia no Hospital Regional Antônio Dias.


Segundo Deliene, ela está desempregada e veio de João Pinheiro para Patos de Minas em busca de melhores oportunidades para sobreviver. Os filhos estavam ajudando a arrecadar dinheiro, vendendo balas em semáforos da cidade, quando foram atropelados. Ela possui sete filhos, sendo quatro do sexo masculino (7, 11, 16 e 17 anos) e três do sexo feminino (5, 6 e 19 anos).


Na quinta-feira, os adolescentes de 16 e 17 anos foram atropelados por um motociclista inabilitado na Avenida Marabá. Segundo a mãe, eles estavam atravessando a avenida na faixa quando foram atingidos pelo condutor. O garoto de 16 anos sofreu escoriações pelo corpo e o jovem de 17 anos teve fraturas na tíbia e na fíbula.

Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias. O filho de 16 anos já recebeu alta médica, porém o jovem de 17 anos ficou internado e deve passar por cirurgia.

Deliene atualmente está morando de favor com mais três filhos em uma residência no Bairro Alto da Serra. Ela pede ajuda com mantimentos, já que está passando por dificuldades. Também busca por uma oportunidade de trabalho para ela e para a filha. Ela também quer uma ajuda para alugar uma moradia.

O telefone de Deliene é (38) 99731-1899. Segundo ela, qualquer ajuda é bem vinda.

Fonte: Patos notícias

Nayala Gontijo

gontijonayalas@gmail.com




COMENTÁRIOS (0)