Na despedida do jogador “Junior Caminhão” Santa Cruz empata com o Nacional

O atleta vestiu a camisa do time por vários décadas

Esportes | Futebol

17 Março, 2019

0

Na despedida do jogador “Junior Caminhão” Santa Cruz empata com o Nacional


O time do Santa Cruz de Lagoa Formosa teve muitas dificuldades na partida deste sábado (16/03). O jogo foi disputado contra a equipe do Nacional de Tiros e terminou empatado em 1 a 1. A equipe só conseguiu o gol de empate aos 30 minutos do 2º tempo. Com o resultado o Santa ocupa o 6º lugar na tabela de classificação do grupo 2 da Copa AMAPAR. Classificam-se para a próxima fase os quatro primeiros colocados de cada grupo.

A partida que foi disputada no estádio Otácilio Mundim em Lagoa Formosa, marcou a despedida de um dos jogadores que mais atuou pelo time do Santa Cruz. Junior Vinhal (Juninho Caminhão) conversou com a reportagem e falou um pouco de sua história jogando pelo time. Ele disse que iniciou sua carreira jogando na escolinha de futebol do clube, e que passou dezenas de anos vestindo a camisa da equipe com muito orgulho e dedicação.

Na partida deste sábado (16) Junior jogou apenas 15 minutos. Ele entrou na partida depois dos 30 minutos do segundo tempo, e mesmo não conseguindo ajudar sua equipe a mudar o resultado da partida, o jogador mostrou disposição, mas os 3 pontos acabaram não chegando. Junior disse que a partir de agora irá concentrar suas atenções fora das quatro linhas. Ele é o atual vice-presidente do Santa Cruz, onde foi eleito para o biênio 2019/2020.

Por último “Junior Caminhão” agradeceu por todos os anos que jogou pelo time do coração. O jogador Ressaltou que o clube precisa de apoio para voltar a conquistar títulos no futebol amador, como sempre ocorreu por todas as décadas de existência do time. Ele ainda pediu à torcida do Santa Cruz que compareça mais aos jogos e que apoie de forma mais ativa o único time da cidade de Lagoa Formosa. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (46)

COMENTÁRIOS (0)