Núcleo de Arte e Cultura do UNIPAM promoverá “Círculo de Debates Culturais”

Notícias | Meio Ambiente

29 Março, 2022

0

Núcleo de Arte e Cultura do UNIPAM promoverá “Círculo de Debates Culturais”


O Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá no dia 09 de abril (sábado), das 10h às 12h, no Salão de Dança da instituição, o "Círculo de Debates Culturais".

Na oportunidade será abordado o tema “Dança como Terapia”, ministrado pela professora Adriane Gonçalves. Inicialmente, será proferida uma palestra que abordará a dança e seus benefícios físicos e emocionais na vida do ser humano. Posteriormente, serão utilizadas técnicas práticas da dança terapia, propiciando uma vivência corporal e emocional da modalidade.

As inscrições já estão abertas. Os interessados poderão realizar sua inscrição no site  https://unieventos.unipam.edu.br/. O investimento é de R$15,00 e o pagamento deverá ser efetuado na Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, localizada no segundo piso do Bloco A.

Sobre Adriane Gonçalves

Adriane Gonçalves é professora do curso de Educação Física do UNIPAM. É pós-graduada em dança e consciência corporal. Atua como professora de dança há 39 anos e é empresária no ramo. Em 2020, ela fundou a “Escola do Relacionamento Adriane Gonçalves”, na qual atua como terapeuta e mentora de mulheres.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (1)

COMENTÁRIOS (0)