Olegarense tem motocicleta furtada no Bairro Caiçaras em Patos de Minas

Foi furtada na manhã desta segunda-feira (03/06)

Notícias | Policiais

04 Junho, 2019

0

Olegarense tem motocicleta furtada no Bairro Caiçaras em Patos de Minas


Uma motocicleta Honda/CG Fan125, placa HEY-9528, cor azul, ano 2005, foi furtada na manhã desta segunda-feira (03/06), na rua dos Juruas, bairro Caiçaras, em Patos de Minas. O fato foi registrado por volta das 10h00.

 

A vítima de 29 anos, que reside em Presidente Olegário, disse que deixou a motocicleta estacionada na referida rua e foi trabalhar, ao retornar não encontrou mais a motocicleta. Diante dos fatos a Policia Militar foi acionada e registrou a ocorrência, rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localizar a motocicleta e prender o autor ou autores do furto.

 

Informações sobre o motocicleta Honda/CG Fan125, placa HEY-9528 de Presidente Olegário, cor azul, ano 2005, podem ser repassadas para o Polícia Militar através do 181 ou 190. A PM faz um alerta à população em geral que ao notar pessoas desconhecidas ou mesmo agindo de forma estranha próximas de suas residências, elas devem acionar a Polícia Militar.

 

A polícia ressalta também, que motos são os veículos mais procurados por ladrões para cometerem furtos devido à facilidade que os mesmos encontram em levar os veículos, por serem de pequeno porte e de fácil manuseio.

 

Fonte e fotos: Hamilton Amorim

Fonte: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)