Operação da PC apreende drogas sintéticas em Patos de Minas, Araxá e Belo Horizonte

Notícias | Policiais

07 Março, 2020

0

Operação da PC apreende drogas sintéticas em Patos de Minas, Araxá e Belo Horizonte


Uma operação da Polícia Civil apreendeu uma grande quantidade de drogas sintéticas, em Patos de Minas, Araxá e Belo Horizonte. Os investigadores prenderam André Vinícius Silva de Paulo, de 29 anos. Ele é suspeito de participar do esquema de tráfico de drogas. A quantidade exata de entorpecentes ainda é contabilizada pela PC. Foram apreendidos comprimidos de ecstasy, MDMA e LSD.

Os investigadores conseguiram interceptar a entrega da droga, que era feita por meio dos Correios. A encomenda estava recheada de materiais ilegais. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos aparelhos celulares, que pode ter sido usado no esquema do tráfico.

Diante dos fatos, o autor – flagrado recebendo a droga – foi preso e encaminhado para a Delegacia, juntamente como material apreendido. A quantidade exata da droga apreendida ainda será divulgada pela Polícia Civil.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)