Operador de máquina morre após acidente com colheitadeira na região de Leal

Notícias | Policiais

17 Agosto, 2020

0

Operador de máquina morre após acidente com colheitadeira na região de Leal


Na tarde desta segunda-feira (17/08) um operador de máquina, que era proprietário da colhedeira de milho, morreu, após ser triturado pelo próprio “veículo” em uma fazenda, que fica na altura do quilometro 383, da BR-365, em Patos de Minas, próximo à comunidade rural de Leal.

Duas viaturas do 12° Batalhão do Corpo de Bombeiros deslocaram para a propriedade. Chegando a fazenda, os militares encontraram a máquina de colher milho funcionando, porém não havia operador dentro da cabine.

Segundo o solicitante, havia partes de roupa próxima à máquina, o que levantou suspeita de que o operador pudesse estar preso no interior do equipamento agrícola.  Sob a coordenação do Comandante do 12º BBM, foi realizada avaliação da cena, desligamento da máquina, estudo de situação e os trabalhos de busca no interior do equipamento.

As equipes localizaram parte do corpo do operador preso entre as ferragens do maquinário e outras partes trituradas caídas no solo.

Após os trabalhos periciais, as equipes realizaram a remoção do corpo de Criscelle Costa Silva, 43 anos, que foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. Ainda não há informações sobre a causa do acidente.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)