Papai Noel já está em Patos de Minas e recebe visitas até o dia 29 de Dezembro

Entretenimento | Cultura

02 Dezembro, 2012

0

Papai Noel já está em Patos de Minas e recebe visitas até o dia 29 de Dezembro


Uma grande festa foi preparada para a chegada do “Papai Noel” e a “Abertura do Projeto Sonhos de Natal 2012” realizado pela CDL de Patos de Minas. O evento aconteceu neste Sábado (01/12) a partir das 16h00 e reuniu centenas de pessoas, na praça do Fórum "Olympio Borges". Com Trenzinho, shows e distribuição de pipoca e algodão doce. 

As atrações foram voltadas principalmente para as crianças. O tradicional passeio no Trenzinho do Papai-Noel teve início às 16h30; depois foi o momento das apresentações artísticas no palco. Foi apresentado um Show com a Galinha Pintadinha (Cover) e logo após a surpresa que estava sendo anunciada subiu ao palco: a dupla de palhaços mais famosa do Brasil Patati e Patatá que fez a alegria da criançada presente na praça. 

 O bom velhinho chegou no final da tarde e foi até ao palco, saudou os presentes e em seguida dirigiu-se a sua casa instalada este ano nas dependências do Fórum de Patos de Minas, onde permanecerá durante todo o período natalino. O Fórum “Olympio Borges” patrimônio histórico de Patos de Minas, foi transformado na Casa do Papai-Noel. Uma maneira das crianças conhecerem um pouco da cultura e história da cidade.

A programação do Sonho de Natal 2012 acontece de 1º a 23 de dezembro. Todos os sábados além das atividades e atrações artísticas haverá sorteio de prêmios. O primeiro acontece no dia 8 de dezembro. O sorteio da casa acontece no dia 29 do mesmo mês, às 19h30, sendo que este deve ser o prêmio mais esperado pelos consumidores que comprarem seus presentes nas lojas credenciadas CDL Patos de Minas.

 

Fonte: Vanderlei gontijo/Fotos:Toninho Cury

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (45)

COMENTÁRIOS (0)