Patos de Minas - Adolescente de 15 anos é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Jardim Esperança

A vítima correu até uma residência próxima para pedir ajuda e, após os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias.

Notícias | Policiais

31 Janeiro, 2026

0

Patos de Minas - Adolescente de 15 anos é atingido por disparo de arma de fogo no bairro Jardim Esperança


Um adolescente de 15 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (30/1), no cruzamento da Rua Eucaliptos com a Avenida das Quaresmeira, no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas.

A Polícia Militar foi acionada após informação de que havia uma pessoa ferida pedindo socorro. No local, a equipe encontrou o adolescente consciente, já sendo atendido por profissionais do SAMU, com intenso sangramento na região da cabeça.

Segundo relatos colhidos, a vítima estava acompanhada de outros adolescentes quando dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram em baixa velocidade. Em determinado momento, o passageiro desceu do veículo e efetuou disparos, atingindo o adolescente de raspão no couro cabeludo. Após os tiros, os autores fugiram.

A vítima correu até uma residência próxima para pedir ajuda e, após os primeiros socorros, foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias. Conforme atendimento médico, foi constatada lesão no couro cabeludo, sem fratura e sem sangramento intracraniano.

A Polícia Militar realizou diligências e segue em rastreamento para identificar os autores.

Fonte: Clube Notícia 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)