Patos de Minas - Colisão em cruzamento termina com veículo tombado no bairro Laranjeiras
Acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (13), em Patos de Minas, e não deixou feridos
Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (13) chamou a atenção de quem passava pelo bairro Laranjeiras, em Patos de Minas, após uma picape ficar tombada em um cruzamento da região.
Por volta das 8h30, a colisão ocorreu na esquina das ruas Osvando Amaro e José Felipe de Melo. Conforme apurado no local, uma Fiorino seguia pela rua José Felipe de Melo quando avançou a parada obrigatória e atingiu a picape.
Com a força do impacto, o veículo atingido perdeu a estabilidade e acabou tombando no meio da via, causando susto e interferindo momentaneamente no tráfego. O motorista da picape não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência, orientar os envolvidos e, após constatar que a documentação dos dois veículos estava regular, realizou a liberação.
Fonte: Clube Notícia
