Patos de Minas - Funcionário do IBGE é agredido após ser confundido com golpista
A mulher afirmou que não participou das agressões e ainda pediu que os clientes parassem

Um homem de 51 anos, funcionário efetivo do IBGE, relatou à polícia que foi agredido por dois indivíduos enquanto trabalhava em Patos de Minas. Segundo ele, a agressão ocorreu na Avenida Paranaíba, no Centro da cidade, quando se dirigia a uma empresa para atualizar um cadastro.
A vítima explicou que, no dia anterior, havia tentado contato com a empresa, mas foi informada por funcionárias de que o proprietário só estaria disponível no dia seguinte. Na nova tentativa de visita, ele foi surpreendido por dois homens que chegaram por trás e o agrediram com socos no rosto.
A proprietária da empresa, uma mulher de 30 anos, relatou que, no dia anterior, dois homens estiveram no local se apresentando como funcionários do IBGE e solicitaram diversas informações. Como estava sozinha, pediu que retornassem em outro momento. No entanto, desconfiou da abordagem, pois os indivíduos não apresentaram identificação clara. Segundo ela, usavam apenas coletes e crachás com identificação ilegível.
No dia seguinte, ao perceber que um dos homens havia retornado, comentou com dois clientes presentes que achava a situação suspeita. Em seguida, os clientes passaram a agredir o homem. A mulher afirmou que não participou das agressões e ainda pediu que os clientes parassem. Após o ocorrido, os agressores fugiram e não foram identificados.
A vítima relatou ainda que uma planilha com dados cadastrais foi deixada no local no momento da confusão. Após sair correndo da empresa com medo, as planilhas foram encontradas pela proprietária, que as deixou na caixa de correios do IBGE.
Os agressores ainda não foram localizados.
Fonte: Clube Notícia