Patos de Minas: gestante esfaqueia vizinha também grávida e motivo seria ciúmes

O crime ocorreu no Bairro Jardim Andradas

Notícias | Policiais

14 Julho, 2019

0

Patos de Minas: gestante esfaqueia vizinha também grávida e motivo seria ciúmes


Uma gestante, de 33 anos, foi esfaqueada por uma vizinha, também grávida, de 25 anos. O fato aconteceu na Rua Geraldo Queiroz, no Bairro Jardim Andradas. A vítima foi atingida por um golpe no pescoço.

Os policiais chegaram ao local e encontraram a vítima Enilze Severo do Carmo, caída no chão e apresentando sangramento intenso na região do pescoço. Os policiais realizaram o estancamento até a chegada do SAMU, que a encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias.

No local do crime, estava a outra gestante, Gabriely Katsue Moura de Souza, com sintomas de embriagues e se apresentando como autora do crime. Ela ainda indicou aos policiais onde estava a arma.

Gabriely disse ainda que fazia uso de bebida alcóolica desde as 08h da manhã junto com o marido e que depois foi até a casa da própria tia, onde se encontrou com Enilze e o marido dela.  A mulher disse ainda que foi agredida pelo marido de Gabriely com um soco no rosto. Ela então teria deixado o local para não dar início a uma briga.

Pouco depois, Enilze teria ido até a casa de Gabriely, juntamente com o marido. O casal esmurrou e chutou o portão da residência. O marido de Enilze então agrediu Gabriely com outro soco no rosto, momento que ela foi em casa e pegou a faca.  

Ao voltar, a gestante esfaqueou a vizinha, momento que o marido da vítima saiu correndo do local. Uma testemunha disse aos policiais que a vítima e o marido têm feito ameaças frequentes a Gabriely por motivos de ciúmes.

Já no hospital, Enilze disse aos militares que a discussão foi por ciúmes e acusou Gabriely de manter um suposto relacionamento oculto e intimo com o marido dela. Ela contou que foi à casa de Gabriely por conta da insatisfação do romance ter sido descoberto por familiares.  

Gabriely foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil. Os policiais fizeram rastreamentos, mas não localizaram o marido de Enilze. Segundo relato das duas mulheres, Gabriely está gravida de quatro meses e a Enilze de cinco meses.

Texto: Igor Nunes/Fotos e vídeo: Toninho Cury 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)