Patos de Minas - Jovem é preso após retirar preservativo sem consentimento e se negar a pagar programa sexual
A vítima foi orientada a procurar atendimento médico

Na madrugada desta quarta-feira (03), a Polícia Militar prendeu um jovem de 20 anos, após denúncia de uma mulher de 25 anos que trabalha como garota de programa, no Bairro Gramado, em Patos de Minas.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que havia combinado um programa sexual pelo valor de R$300,00 e, durante o ato, percebeu que o cliente havia retirado o preservativo sem seu consentimento. Ao confrontá-lo, o homem afirmou que queria “terminar rápido” e se recusou a pagar pelo serviço enquanto não concluísse a relação.
Diante da negativa da vítima em prosseguir, o suspeito tentou fugir do local e ainda a empurrou para conseguir escapar. O portão estava fechado e, após insistência, ele conseguiu evadir-se. A mulher acionou a PM e repassou as características do autor, que foi localizado no Bairro Jardim Esperança.
Ao ser abordado, o jovem confessou que havia contratado os serviços da vítima, mas negou ter retirado o preservativo de forma proposital, alegando que o mesmo teria rasgado.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, onde foram adotadas as providências legais. A vítima foi orientada a procurar atendimento médico.
Fonte: Clube Notícia