Patos de Minas no 15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira

Notícias | Eventos Culturais

29 Maio, 2017

0

Patos de Minas no 15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira


Empresários de hotéis, profissionais, fornecedores e formadores de opinião, participaram do 15º Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Triângulo Mineiro. O evento aconteceu no Center Convention em Uberlândia no dia 26 de maio.

Dentre os 600 participantes de diferentes municípios, Patos de Minas foi representada pelo HZ Hotel e Restaurante. De acordo com a Diretora do Hotel, Magaly Araújo, a participação no evento trará melhorias para a qualidade do serviço ofertado na cidade. “A programação contou com diversos profissionais da área do turismo e hotelaria que compartilharam experiências que devem ser adaptas para a realidade local”, afirmou a Diretora.

O evento proporcionou um espaço privilegiado ao debate de importantes assuntos do segmento. A proposta é inovadora, desde 2013 o debate tornou-se itinerante e o intercâmbio entre profissionais da área começou a fazer parte da realidade do interior do estado.

“A oportunidade de comparecer a esse encontro é muito rica. Nós trouxemos uma bagagem extremamente válida para a cidade. Cada palestra contribuiu de forma significativa. Foram profissionais de áreas diferentes que abordaram os temas de forma enriquecedora”, esclareceu Magaly Araújo.

Autor: Ascom - HZ Hotel

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)