Patos de Minas - Polícia Militar prende casal transportando vários tipos de drogas

O condutor, um homem de 31 anos, disse que os entorpecentes foram adquiridos em Uberlândia

Notícias | Policiais

19 Julho, 2025

0

Patos de Minas - Polícia Militar prende casal transportando vários tipos de drogas


Na noite desta sexta-feira (18) por volta das 21h, a Polícia Militar realizou a prisão de um homem de 31 anos e uma mulher de 45 anos, ambos naturais de Uberlândia, na Rua Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, durante uma operação policial que era realizada próximo à Ponte do Arco. A ação resultou na apreensão de diversos tipos de entorpecentes de alto valor comercial.

Os policiais observaram dois veículos que pararam abruptamente ao avistarem a barreira policial, levantando suspeitas. Ao se aproximarem, os militares sentiram um forte odor de maconha e produtos químicos vindos do segundo veículo, um Nissan Sentra. O condutor, um homem de 31 anos, admitiu transportar entorpecentes adquiridos em Uberlândia para entrega em Patos de Minas.

Uma busca no veículo revelou quatro barras de maconha prensada, quatro tabletes de maconha conhecida como “Game Over Dry”, cinco tabletes semelhantes a haxixe, uma bisnaga de maconha conhecida como “Ice”, duas bolas grandes de haxixe, uma barra de maconha tipo “Skank” e um pacote de maconha em flor chamada “Colombian Golden”. O suspeito informou que receberia dinheiro pelo transporte da droga até Patos de Minas.


A condutora do primeiro veículo, um Fiat Mobi, uma mulher de 45 anos, inicialmente negou conhecer o outro suspeito, mas acabou confessando que mantinha um relacionamento amoroso com ele há cerca de sete meses e que atuava como “batedora”, informando-o sobre a presença policial durante a viagem.

Ambos foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os veículos utilizados foram apreendidos e removidos e todo o material apreendido, sendo os autores encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Patos de Minas.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)