Pedágio da Festa do Feijão é realizado na cidade de Lagoa Formosa

O evento foi comandado por uma equipe da FM Liberdade de Patos de Minas

Entretenimento | Festa do Feijão

03 Abril, 2023

0

Pedágio da Festa do Feijão é realizado na cidade de Lagoa Formosa


Foi realizado no último sábado (1/4), na cidade de Lagoa Formosa, mais um pedágio da Festa do Feijão 2022. O evento aconteceu na Rua Eurípedes Ribeiro, no Centro, em frente à Top Rural/Top Rações. Uma equipe da FM Liberdade de Patos de Minas comandou a ação que aconteceu de 10h00 as 12h00.


O Pedágio 101 Show de Prêmios distribuiu brindes e entrevistou várias pessoas, entre elas, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Zezé Lotero e as candidatas a Rainha da Festa do Feijão de 2023, que acontece de 20 a 23 de abril no Parque de Exposições “Lázaro Caixeta Mundim”, com portões abertos. O apresentador Mário Julio foi o locutor do evento (vídeo).


FESTA DO FEIJÃO 2023

Com um dos rodeios mais famosos do país a festa ainda terá Gino e Geno, Israel Novaes, Mattos Nascimento, Dj Filipin, Luiz Neto e Gustavo e Zé Ricardo e Thiago, entre outras atrações artísticas.


Também faz parte da programação oficial da Festa do Feijão de 2023, a eleição e coroação da Rainha, o Festival de Música Lagoense (FEMUL) e o Festival de Práticos Típicos.


As candidatas a rainha da Festa do Feijão Ana Luísa Silva Carneiro, 17 anos, representante da Escola Coronel Cristiano; Mariana Laura Gonçalves de Sousa, 16 anos, representante da Escola Nossa Senhora da Piedade, e Mirella Veluma Soares, 17 anos, representante da Escola José Marciano Brandão de Monjolinho, estiveram presentes no Pedágio 101 Show de Prêmios 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (20)

COMENTÁRIOS (0)