PM aborda micro-ônibus e localiza drogas e munições com passageiros na BR-365
Dois passageiros foram detidos e levados para a delegacia

Nesta tarde de sexta-feira (20-07), a Polícia Militar com apoio da Polícia Rodoviária Federal conseguiu abordar um micro-ônibus e localizar drogas e munições com dois passageiros. Sargento Cesar disse que a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que passageiros estavam transportando drogas e materiais lícitos em um microônibus que saiu da cidade de Uberlândia com destino a cidade de Pirapora.
Com apoio da Polícia Rodoviária Federal, os militares montaram um cerco em frente ao posto policial que fica na BR 365. Durante os trabalhos, os policiais abordaram o veículo suspeito. Foram procedidas buscas e localizadas drogas e munições com dois passageiros.
Com Eliane Maria da Fonseca Santos, 39 anos, foram apreendidos 14 cartuchos de munições e materiais para recarga. Com o passageiro Walasse Santos de Brito, 23 anos, foram localizadas cinco porções de cocaína e duas buchas de maconha.
Os dois passageiros foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e os materiais encontrados apreendidos.